Previsões para sua vida em 2015

01/01/2015 10:46
              Padre Roger – Foto: Daniel Mafra
 

Somos privilegiados, não melhores, mas privilegiados por começarmos nosso ano com a Santa Eucaristia. Não estamos começando o ano pulando sete ondas, ou com o pé direito, começamos o ano vivendo o mistério da paixão, morte e ressurreição, nosso ano novo já está abençoado.

O sangue de Jesus está lavando o ano de 2015. É o ano da graça e da bênção do Senhor. Estamos celebrando o maior mistério da fé. Há tanta graça neste mistério, adentramos este ano celebrando o dia da paz e a solenidade da grande mãe de Deus, a qual podemos segurar nas mãos e caminharmos pelas estradas deste ano.

Pedimos a intercessão da Virgem Maria que nos leva a Jesus aquele que sustenta a nossa fé!

Os economistas dizem que o ano de 2015 será um ano difícil, mas como o monsenhor Jonas nos diz, devemos ter a coragem de furar a onda negativa e pessimista.

Quero dar a você algumas previsões para o próximo ano.

- “Buscai o Reino de Deus e a sua justiça e tudo o mais vos será acrescentado”. (Mt 6, 33. )

- “Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam”. (Sl 125,1)

- “Tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus”. (Rm 8,28)

- “Eu vos disse essas coisas para que em mim tenhais paz. No mundo tereis aflições, mas coragem, eu venci o mundo.” (Jo, 16,33 )

- “Estou convosco todos os dias até os fins dos tempos”. (Mt 28,20 ) Jesus está e estará conosco todos os dias do ano de 2015

Agora quero convidar você agora a fazer uma viagem até Belém. A partir do evangelho Lc 2, 16 – 21, em que conta a visita dos pastores ao menino Jesus, lá afirma que os que ouviram os pastores ficavam maravilhados. Leia mais...

Fonte: Canção Nova